VOCÊ É UM GUERREIRO?

(...) "O AMOR É ARMA ÚNICA UTILIZADA PELOS GUERREIROS DO PAI"(...)
Trecho retirado da psicografia recebida ontem (05/06/2011) ditada pelo espirito de luz Shalida.

JULIUS

JULIUS

sexta-feira, 24 de junho de 2011

UNIDOS PARA AJUDAR - MÃOS QUE DESENHAM

"Somente através da Pintura poderei recuperar a minha saúde."(Van Gogh)


Leitura de tema contido no "O Evangelho Segundo o Espiritismo", de Allan Kardec e esclarecimentos sobre a temática da Pintura Mediúnica Curativa.

“Nessa ocasião Espíritos desencarnados, incumbidos, espalham energias curativas em todo o material de pintura distribuído sobre a mesa dos trabalhos sendo os papéis destinados aos Desenhos Individuais, papéis-cartão e telas, colocados em uma vasilha grande, tipo algüidar e, rapidamente, submersos em um líquido apropriado para tal fim.”

Psicopictografia ou pintura mediúnica é a faculdade de médiuns, que através dos espíritos, realizarem desenhos ou a pintura de quadros com a utilização de técnicas diversas. É a manifestação dos espíritos, por meio da arte, com a finalidade, entre outras, de auxiliar o próximo, de curar males do corpo e da alma, de transmitir energias positivas.

 São instantes, em que ocorre uma troca de energia em sintonia com os nossos “Amigos do Espaço”. Estes, por sua vez, irradiam e canalizam  na mente daquele que serve de instrumento a energia e a inspiração daquele que vai pintar. Assim, as mãos do médium são auxiliadas e criam “momentos sublimes de uma existência”. Os mínimos movimentos são aproveitados, cada cor, cada tonalidade, e tudo é transformado em ondas de amor e cura, para ser levado aos  necessitados.

Obra mediúnica não tem fim, assim como a caridade e o amor, não possuem medidas.

Um médium pintor deve estudar e se deixar treinar pelo plano superior e orar para poder servir dignamente; ter o amor ao próximo como guia; e se despojar de qualquer tipo de vaidade com o trabalho, para o qual ele é apenas um instrumento nas mãos do Plano Espiritual.
desenho feito através de minhas mão pela mentora Shalinne
em Abadiania 21/06/2011

 orientação dada pelos irmãos espirituais que me levam ao aprendizado superior Julius e Shalinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário