VOCÊ É UM GUERREIRO?

(...) "O AMOR É ARMA ÚNICA UTILIZADA PELOS GUERREIROS DO PAI"(...)
Trecho retirado da psicografia recebida ontem (05/06/2011) ditada pelo espirito de luz Shalida.

JULIUS

JULIUS

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

http://www.lardefreiluiz.org.br/

Para Atendimento Espiritual


Favor ligar para o telefone

(21) 3539-9539 RJ
 
"A sala escura é iluminada apenas por lâmpadas azuis. Dentro dela há uma cabine, onde um corpo começa a se materializar a partir de uma fumaça. Para quem já tocou, sua consistência se parece com a do algodão. Já surgiram dali entidades como Mahatma Gandhi e São Francisco de Assis, mas o espírito mais assíduo é o do médico alemão Frederick von Stein, nazista que volta para limpar seu karma. A materialização é uma das características que diferencia o Lar de Frei Luiz dos outros centros espíritas. Uma das principais entidades que ilumina o Lar - um dos maiores do País, localizado em Jacarepaguá, no Rio, é justamente a do Doutor Frederick. Ele já protagonizou a cura de artistas como Milton Nascimento e Elba Ramalho, operada há alguns meses pelo espírito. Depois da cirurgia, a cantora garante que as pontadas que sentia no fígado desapareceram. "Ele abriu minha barriga inteira com o dedo. Jorrava sangue e não senti dor", relata, aliviada, sem saber explicar direito o que aconteceu. "
..."Quando chegou ao centro espírita, se submeteu a um tratamento intensivo. Hoje, totalmente curado, é diretor de eventos do centro. Vereza observa que ainda há quem confunda espiritismo com macumba. "Só que a doutrina se baseia em filosofia, ciência e religião", compara. (CARLOS VEREZA- ator)




REVISTA ISTO É (16.Jun.00)  
 


Somente o amor e a benevolência do Pai, pode abençoar dessa forma seus filhos para que esse cuide de seus irmãos. Quero com certeza conhecer esse local abençoado; conhecer e dividir com as pessoas que necessitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário